domingo, 18 de julho de 2010

Maquiagem para noite

Oii,
Agora eu vou dar uma dica para vocês, meninas, que adoram sair a noite com os e amigos


A maquinagem noturna requer uma atenção diferenciada, pois qualquer exagero pode causar um choque no visual, para isso trazemos algumas dicas na hora de fazer sua maquiagem para que você fique linda.

Caso queira destacar os olhos, aconselhamos a utilizar um batom mais claro ou um gloss, para que não fique duas áreas marcantes em seu rosto. Entretando, se sua personalidade permitir uma maquiagem forte, elas podem ser usados juntos.

Algumas dicas rápidas:

Passe a base nas regiões da testa, queixo, maças do rosto e nariz para dar um tom de uniformização na textura da pele, finalize passando pó compacto, se tiver uma pele muito seca, não abuse a aplicação.

Nos olhos, primeiramente, utilize o delineador fazendo uma linha grossa sobre a linha dos cílios superiores e com a sombra preta pincele do canal lacrimal até a outra ponta, após espalhe com os dedos sobre os contornos concâvos do olho, sem ultrapassar essa linha.

Na parte do centro do olho, passe um pouco de sombra metálica, esfume bem até que se funda com a sombra preta, após isso utilize o rímel para destacar os cílios, você pode passar até 3 camadas, pois o ambiente escuro (do lugar que você irá) fazerá dar um efeito no seu olhar.

Agora, após ter escolhido um batom com muito cuidado, como dito anteriormente, aplique-o podendo utilizar o gloss ou um lápis da mesma cor do batom.

Depois que chegar da festa, não se esqueça: nunca durma de maquiagem! Pode causar irritações, acnes e o envelhecimento precoce.

Espalhe e emulsão de limpeza, hidratante ou tônico (para peles oleosas), por todo o rosto, respeitando algumas direções:

Testa: de baixo para cima;
Maças do rosto e olhos: em direção as orelhas;
Pescoço e queixo: de cima para baixo, em direção ao colo.


Abraço,
Marianna ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário