domingo, 18 de julho de 2010

como diminuir o volume dos cabelos ?

existe um grande vilão para as meninas/mulheres, que é o cabelo volumoso *-*

então vamos mostrar aqui como fazer para diminuir esse problema !



Uma das formas seria o uso de secador com o bico concentrado a fim de não embaralhar os cabelos e aconselhamos o uso de uma escova de metal para reter o calor e dixa-los mais finos (:

Na hora de dormir penteie os cabelos, bem esticados , os prenda em forma de coque em volta da orelha, após isso transforme uma meia calça velha em touca e use nos cabelo, assim quando acordar os cabelos vao estar sem volume e lisos (:

Uma boa opção seria o uso de cremes para pentear ou silicone liquido, alguns colaboram para tirar o frizz, pontas duplas e o volume dos cabelos, procure pentea-los bem para que fiquem lisos e na hora que secarem mantenha-os da mesma forma (:

A máscara de hidratação caseira tambem seria uma boa opção de controle de volumes, ainda mias que ajudam a mante-los brilhantes e soltos (:

Agora meninas, vejam mais alguns segredos que passaremos para diferentes tipos de cabelos :

para cabelos lisos, mais cheios : repicar e defiar são indicados para quem tem esse tipo de cabelo. È preciso ter cuidado para nao desfia-los para nao ficar com aquele aspecto 'mirradinho', com as pontas muito ralas e arrepiadas .

finos mas crespos, com volume : fazer orepicado nas pontas ajudar a balancear o volume. Desfiar este tipo de fio pode ser perigoso pois o efeito tende a ser o contrário; o cabelo ao invez de perder, ganha volume .

ondulados : esse tipo de cabelo é o que permite mais opções de corte, repicando
de vários tamanhos e defiando com mais ousadia. Podendo ser usado tanto liso como crespo.

cacheados : repicar e ao mesmo tempo desfiar, faz com que os fios ganhem harmonia, tornando o corte moderno e leve,com o volume controlado. È o tipo de cabelo que dá mais prazer de usar a tesoura, desfiando até o limite, parando antes que o fio arrepie.

Meninas, essas são as dicas para vocês, espero que tenham gostado.

Um beijo,

Maria Clara ! (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário